FESTA JUNINA / FESTA DA FAMÍLIA – REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em 11/06/2019 às 11:16 - Atualizado em 18/06/2019 às 19:25

A Festa Junina do CEI Vó Paulina e da Escola Municipal Vereador Jaime Gili aconteceu na sexta-feira, dia 07/06 no Centro Social João Voltolini.
As apresentações dos alunos do CEI, desde as turmas do Berçário até os alunos do 5º ano do Ensino fundamental da Escola, além da turma de Ensino Médio da escola estadual encantaram pais, familiares e comunidade em geral.

Muita alegria, pescaria, roleta e diversão fizeram da noite um verdadeiro sucesso!

O sorteio da rifa vendida pelos alunos do Ensino Fundamental também foi feito neste dia.

Os profissionais juntamente com os alunos de cada turma organizaram belíssimas apresentações! Guloseimas, salgados e pipocas foram feitos pelas merendeiras das escolas. Um trabalho realizado em equipe que rendeu uma noite memorável!

A Secretaria Municipal de Educação agradece o empenho e participação de todos e principalmente o envolvimento dos pais para que esta linda noite acontecesse.