NOVA ETAPA DA ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL.

Publicado em 11/06/2019 às 11:21 - Atualizado em 11/06/2019 às 11:23

Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Sabendo de sua relevância, reuniram-se neste dia 29 de maio, gestores municipais (Prefeito, Secretários Municipais) juntamente com técnicos da AMAVI a fim de avaliarem e discutirem acerca das demandas necessárias e urgentes para a atualização de nosso Plano Diretor.

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal.

Após esta discussão, será realizada audiência pública a fim de explicitar as propostas bem como dar ouvidos a toda população acerca das principais necessidades de nosso Município.