INAUGURADAS 04 NOVAS PONTES NAS LOCALIDADES DE THIEMEN E BOA ESPERANÇA.

Publicado em 11/06/2019 às 14:03 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:08

Em parceria com a Defesa Civil Estadual, foram inauguradas no dia 25/05, quatro novas pontes localizadas na comunidade do Thieme e Boa esperança, pontes estas destruídas com as fortes chuvas ocorridas em janeiro de 2018.

Desde então, a Defesa Civil municipal realizou planejamento e conjuntamente com a Administração Municipal, ações que viabilizassem a reconstrução destas.

O ato de inauguração ocorreu na localidade do Thieme no sábado pela manhã. As pontes receberam as denominações de Alberico Tomio, Santo Rezine e Augusto Rezine. Moradores se fizeram presentes e puderam acompanhar a homenagem realizada a pessoas que residiam naquela localidade através da denominação nas obras.

A ponte localizada na localidade de Boa Esperança recebeu o nome de Dionísio Fernando Kons.

A Administração Municipal agradece especialmente ao coordenador da Defesa Civil Municipal Carlos Brand pela presteza na busca de recursos junto a Defesa Civil Estadual e Federal.

Agradece também a tão importante articulação política do Deputado Estadual Milton Hobus, fundamental neste processo.

Também ao engenheiro Danilo Chaves Calderon e as empresas Cimemblock Indústria de Pré Moldados e Claudemar Moraes Pavimentação que realizaram a obra.

Aos servidores da Secretaria de Obras que não mediram esforços para a pronta realização desta, nossos sinceros agradecimentos.