JASTI 2019 - PRESIDENTE NEREU FICA ENTRE AS TRÊS MELHORES EQUIPES DO ESTADO NA CATEGORIA DOMINÓ FEMININO.

Publicado em 11/06/2019 às 14:14 - Atualizado em 11/06/2019 às 14:15

Os jogos da Terceira Idade que acontecem este ano na cidade de Gaspar, reuniram competidores de mais de 200 Municípios do Estado de Santa Catarina. Presidente Nereu participou na categoria Dominó Feminino com as seguintes jogadoras: Benta Lotério, Evonia Eleutério e Tereza Kons.

Acompanhadas pelo secretário de Esportes Aurino Piu Ventura Júnior, as atletas estão na cidade de Gaspar desde o dia 20 onde disputaram com várias cidades do Estado.

A medalha de bronze é um orgulho não só para as participantes, mas para todos os munícipes que ficaram na torcida pelo seu desempenho.

A Administração parabeniza as participantes e agradece o empenho e participação das mesmas, da mesma forma que agradece nosso Secretário de Esportes por acompanhá-las durante todos os momentos.