PROGRAMA "MULHERES EM CAMPO" FOI REALIZADO EM PRESIDENTE NEREU.

Publicado em 04/07/2019 às 10:33 - Atualizado em 04/07/2019 às 10:33

O curso denominado "Programa Mulheres em Campo" foi realizado semanalmente no período de Abril e maio em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar e Prefeitura Municipal . Esse programa visa o empoderamento da mulher no campo estimulando o associativismo, planejamento da propriedade rural e a produção e comercialização de produtos.

Dentre as atividades do curso, as participantes realizaram uma feira aberta ao público a fim de demonstrar e comercializar os produtos produzidos por elas nesse período.
Almeja-se que as participantes busquem nessa oportunidade uma nova experiência profissional e consequentemente uma nova fonte de renda.

Realização e Parceria: Senar, Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e Cresol Pres. Nereu