CURSO DE PROCESSAMENTO DE CARNE SUÍNA ACONTECEU NA ÚLTIMA SEMANA.

Publicado em 04/07/2019 às 10:43 - Atualizado em 04/07/2019 às 10:43

E as oportunidades não param...

Nos dias 27 e 28 de junho, a administração municipal juntamente com o SENAR, realizou o curso de processamento de Carne Suína, no Centro Social João Voltolini.

O curso teve como objetivo ensinar e orientar os produtores sobre a melhor maneira de realizar os cortes de carnes Suína e seu processamento. Entre as atividades desenvolvidas, os produtores aprenderam a fabricar, Linguiça, presunto, bacon, salame e outros derivados, um dos principais objetivos é demostrar maneiras que posam agregar valor à carne suína e também dando uma melhor utilidade a carcaça.

Realização e parcerias: Senar , administração municipal e secretaria de assistência social.