ARTICULAÇÃO DE CAMPANHA EM PROL DE FAMÍLIA VULNERABILIZADA.

Publicado em 30/07/2019 às 10:19 - Atualizado em 30/07/2019 às 10:19

Durante o mês de junho a Secretaria Municipal de assistência social articulou campanha junto à 03 entidades de nosso município: CLUBE DE MÃES NOSSA SENHORA APARECIDA, SOCIEDADE ESPORTIVA BOA UNIÃO E DIRETORIA DO GRUPO VIDA NOVA, para uma ação solidária que aconteceu em 20 de junho do corrente ano em prol da Família de Lucia Terezinha Radaveli (moradores da comunidade do Tirivas) que tiveram sua casa acometida pelo fogo.

Após serem pagas as despesas, o saldo da arrecadação foi de R$ 2.710,00. Com esse valor será dado início a recuperação da casa.

Uma aniversariante também solicitou como presentes, doações para a família. Foi emocionante ver a alegria e a gratidão da Sra. Lúcia e seus quatro filhos.

A municipalidade, juntamente com as 03 entidades agradece a todos que de uma forma ou outra envolveram-se nesta causa social.

A secretaria informa que a família está sendo atendida e acompanhada em suas vulberabildades, informa ainda que construiu-se o Plano de acompanhamento familiar para a continuidade dos serviços socioassistenciais.