REALIZADA 1.ª AUDIÊNCIA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO.

Publicado em 19/08/2019 às 09:42 - Atualizado em 04/09/2019 às 09:31

Foi realizada no dia 08 de agosto de 2019, a 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO do Município de Presidente Nereu.

Na ocasião, de forma prática e objetiva, a arquiteta, Fabiana Meurer da AMAVI explicou o que é o Plano, pra que serve, o motivo de se fazer a revisão, bem como apresentou as alterações que serão propostas quanto a revisão dos Capítulos I ao IV da Lei Complementar n° 07/2010, que tratam das Politica Públicas Setoriais.

A Audiência Pública contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretários Municipais, Vereadores, representantes do Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo do Município e da counidade em geral.

Foram apresentadas ainda as etapas a serem seguidas no processo de Revisão do PLano Diretor do Município.