CANCHA DO CÉLIO II -É CAMPEÃ DO 6.º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Publicado em 11/09/2019 às 10:33 - Atualizado em 11/09/2019 às 10:33

Grande FESTA marcou a final da 6ª edição do Municipal de Bocha – Taça João Grande

No último fim de semana (06 e 08), aconteceram as Finais do 6º Campeonato Municipal de Bocha - Taça João Grande. O evento contou com muita gente na comunidade que puderam assistir a grandes jogos e curtir uma tarde agradável ao som da Banda Cristal Azul.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Isamar, Vice-prefeito Branco, Chefe de Gabinete Amilton, Secretário de Esporte Júnior, Presidente da Câmara João Volstein, Vereador Anilton e demais familiares do Senhor João de Souza.

Agradecimento especial a família homenageada, ao árbitro Calão, as nove equipes participantes, 91 atletas envolvidos, 71 partidas disputadas, as canchas que foram sede dos jogos, Arsenal, S.E. Asa Verde, Cancha do Guéto e Cancha do Célio.

Resultados:

Arsenal 05 x 01 Amigos do Arno (3º e 4º)

Cancha do Célio II 05 X 01 Cancha do Célio I (1º e 2º)

Classificação final:

1ºlugar: Cancha do Célio II (R$900,00 + troféu e medalhas)
Atletas campeões:
• Neni
• Fabio
• Ravier
• Nivaldo
• Rubens
• Jairo