COMEMORAÇÃO CÍVICA – 07 DE SETEMBRO

Publicado em 19/09/2019 às 08:40 - Atualizado em 19/09/2019 às 08:43

No sábado dia 07, foi realizado o TRadicional Desfile Cívico de 07 de Setembro percorrendo as ruas centrais do Município.

O desfile contou com a participação da Rede Municipal de Ensino, da Escola Estadual João Tolentino Júnior e demais entidades. A fanfarra Professor Ciro Beckhauser abrilhantou o momento dando um show de afinação, entrosamento e disciplina.

A Rede Municipal de Ensino homenageou neste ano os imigrantes italianos e alemães e sensibilizou os presentes sobre a importância de preservar o nosso meio ambiente. Alunos, professores e profissionais que atuam no CEI Vó Paulina caracterizaram-se com vestimentas que remetiam aos imigrantes e apresentaram uma dança típica alemã intitulada Herr Schmidt. Faixas e acessórios que falavam sobre a importância de preservar o solo e o meio ambiente foram trazidas por alunos do Ensino Fundamental que apresentaram a canção Herdeiros do Futuro.

Autoridades, pais de alunos e população em geral concentraram-se em frente ao Paço Municipal.

Crédito das imagens: Luciano Tomio