ALUNOS DE ESCOLAS DE ESPORTES RECEBEM UNIFORMES ESPORTIVOS

Publicado em 19/09/2019 às 08:57 - Atualizado em 19/09/2019 às 08:58

A Prefeitura de Pres. Nereu, através da Secretaria de Esporte, fez a entrega de kits de uniformes esportivos para alunos da Escola de Esportes e Escola de Futsal que treinam semanalmente e representam a nossa cidade em competições regionais.

“É muito importante incentivar o esporte no município, dando condições para que os alunos/atletas treinem e estejam preparados para as competições”, observa o Prefeito Isamar.

“Queremos agradecer ao Prefeito que tem feito um esforço muito grande para incentivar o esporte, através dos programas sociais e as competições que o poder público tem incentivado. A atual gestão continuará fazendo o possível para promover cada vez mais ações voltadas ao esporte na cidade" salienta o Secretário de Esporte Aurino Piu Ventura Júnior.