DIA DAS CRIANÇAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Publicado em 07/11/2019 às 12:07 - Atualizado em 07/11/2019 às 12:08

O dia 12 de outubro é uma data muito especial para a Rede municipal de Ensino e não poderia passar em branco.

Para comemorar o Dia das Crianças, os alunos da Escola Municipal Vereador Jaime Gilli e do CEI Vó Paulina tiveram um dia atípico, repleto de brinquedos e brincadeiras, a magia e o encantamento do palhaço, além de várias guloseimas como algodão doce, pipoca e cachorro quente, tudo o que a criançada mais gosta!

No CEI Vó Paulina também teve a ilustre presença do senhor Egídio Rodrigues que interagiu com as crianças contando histórias e acontecimentos que presenciou. Seu Egídio fez sucesso entre os pequenos que o ouviam atentos e cheios de curiosidade.

Brinquedos infláveis e camas elásticas estiveram à disposição dos pequenos durante todo o dia, sob a supervisão dos seus professores. Um palhaço interagia e os divertia enquanto brincavam nas camas elásticas e nos tobogãs infláveis. Tudo organizado e planejado para proporcionar um dia muito especial aos pequenos.