REIVINDICAÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Publicado em 07/11/2019 às 12:27 - Atualizado em 07/11/2019 às 12:27

O Prefeito Isamar esteve no último dia 24, acompanhando o secretário executivo da AMAVI em Florianópolis a fim de realizarem a entrega de convite aos Parlamentares Estaduais Milton Hobus, Maurício Skudlack, Zé Milton, Jerry Comper, Paulinha e Nilson Berlanda, assim como ao Presidente do Tribunal de Contas de SC para as comemorações de 55 anos de atividades da AMAVI.

Na ocasião Isamar utilizou-se da oportunidade para realizar reivindicações ao nosso Município (emendas parlamentares para a área de saúde, educação, agricultura e infraestrutura). Isamar menciona a importância deste contato permanente com os parlamentares a fim de perceberem as constantes reivindicações por nós realizadas e assim se darem conta da importância de atender os anseios de nossa população.