Celso Augusto Vieira e Claudinei Back tomam posse em Presidente Nereu.

Publicado em 05/01/2021 às 11:56 - Atualizado em 05/01/2021 às 11:57

Tomaram posse nesta sexta-feira (1º de janeiro), prefeito, vice-prefeito e os 9 vereadores eleitos para o período de 2021 a 2024 em Presidente Nereu.

O ato  em cerimônia para os vereadores foi restrito  para poucos convidados na câmara de vereadores, em decorrência das  restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Já o ato de posse do Prefeito Celso Augusto Vieira  que terá a companhia de Claudinei Back no executivo municipal,  foi realizada a frente da Prefeitura , seguindo as recomendações sanitárias  por conta da pandemia do Covid-19, nessa oportunidade o prefeito eleito salienta  que deseja enobrecer a confiança da população Nereuense  nele depositada nestes próximos quatro anos, com muito trabalho  dedicação e compromisso para fazer ainda mais pelo município.

A prefeitura de  Presidente Nereu já retomou os trabalhos na segunda-feira, dia 4 de Janeiro.