DEPUTADO ROGÉRIO PENINHA MENDONÇA DESTINA RECURSOS AO MUNICÍPIO.

Publicado em 16/03/2021 às 12:46 - Atualizado em 16/03/2021 às 12:46

Rafael Pezenti, chefe de gabinete do deputado Rogério Peninha Mendonça, esteve em Presidente Nereu para anunciar recursos para o município. Ao prefeito Celso Vieira, informou a destinação de R$190 mil que devem ser investidos na construção de galerias ou pontes de concreto.

Pezenti comunicou também a chegada de mais R$200 mil para uso exclusivo na saúde com exames e consultas.

Disse ainda que Presidente Nereu receberá na próxima remessa, um veículo para a Assistência Social.

Está garantido também o caminhão basculante traçado.

O deputado Peninha destinou o dinheiro ao Estado que fará a licitação, sem contrapartida do município.

“Sem essas parcerias dos deputados, fica inviável administrar o município. Estamos com um maquinário sucateado, com problemas se acumulando. Aos poucos vamos regularizar tudo e colocar Presidente Nereu nos trilhos. Essas conquistas são muito representativas e que vão influenciar no dia-a-dia da população”, disse o prefeito Celso em agradecimento ao chefe de gabinete do deputado federal.