Município presta solidariedade a Presidente Getúlio e Vidal Ramos

Publicado em 23/12/2020 às 10:48 - Atualizado em 23/12/2020 às 10:57

Na última semana, o caminhão pipa da Prefeitura de Presidente Nereu foi encaminhado ao Município de Vidal Ramos e Presidente Getúlio a fim de contribuir com os serviços de limpeza e recuperação da cidade após as fortes chuvas e os deslizamentos ocorridos na madrugada do dia 17/12 que devastaram a cidade .

Os bombeiros comunitários Luciano Ferreira e Éder Schwartz auxiliaram na cidade de Vidal Ramos e Elmar José Mauro Rech se dirigiu ao Município de Pres. Getúlio para prestar os auxílios necessários.

O Prefeito Isamar colocou-se à disposição para demais necessidades apresentadas pelo Município, pois entende que apesar dos estragos ocasionados pelas fortes chuvas em nosso Município, neste momento a cidade de Pres. Getúlio precisa ser prioridade.