SECRETARIA DE SAÚDE FIRMA CONVÊNIO COM O CURSO DE FISIOTERAPIA DA UNIDAVI.

Publicado em 23/04/2021 às 09:01 - Atualizado em 23/04/2021 às 09:01

Uma excelente notícia na área da Saúde.✅ ▶Presidente Nereu tem registrado um aumento significativo nos diagnósticos de lombalgias e lesões de joelho em decorrência da atividade agrícola. Como a prioridade é o pós-cirúrgico, a fisioterapeuta do município não consegue atender sozinha a alta demanda.   Para reduzir a fila de espera a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, acaba de firmar um convênio com o Curso de Fisioterapia da Unidavi. ▶A universidade possui estrutura clínica e permite o atendimento dos planos terapêuticos e prevenção quanto a reabilitação. ▶E a prefeitura se responsabilizará com o transporte dos pacientes até a clínica em Rio do Sul. ▶Uma reunião entre o secretário de Saúde, Benito Brand, o coordenador do curso de Fisioterapia Luis Otávio Matsuda e a coordenadora da Clínica de Fisioterapia Josie Budag Matsuda foi realizada para firmar a parceria.